9 de ago. de 2007

Nicolândia

¡BEM VINDO À MINHA TERRA!


Viajar, com certeza, é uma das minhas paixões. Conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes, isso sempre me faz conhecer um pouco mais de mim, do Brasil, das pessoas e do mundo. Mas antes de cada viagem, sempre me lembro que:
- meus pés ficarão em dúvida do lugar de aportar,
- meu coração ficará dividido entre mais algumas pessoas e lugares,
- minha cabeça já não saberá se sabe mais ou menos sobre o mundo e
- minha alma ficará um pouquinho mais completa.

Após cada viagem fico pensando quando verei novamente os amigos que fiz e quando meus meu corpo, meus olhos e minha alma voltarão a encontrar os lindos lugares que conheci. Foi pensando nisso que resolvi criar a Nicolândia!
A Nicolândia é uma terra muito legal e todos meus amigos, amigos de amigos e família estão convidados a conhecer e viver. Algumas informações sobre este lugar:
Idioma: nicolano
Religião: nicoleísmo, onde os princípios são "Energy is allwhere" e "respeito".
Capital: Nicollette
Moeda: nicoleal
Área: o suficiente para caber todos os habitantes
Natureza: tem toda a diversidade que se encontra nos 5 continentes
Mas o mais importante é que nesta terra não há distâncias que separem essas pessoas que se amam.
Bom, sinta-se convidado a fazer parte da Nicolandia! Logo verás que foi uma das escolhas mais certas da vida!
PS1: sim, sei que esta descrição está incompleta. descrições nunca são completas e perfeitas. sintam-se a vontade para complementar!
PS2: não estava sob nenhum efeito de drogas ao escrever isso... esse é apenas mais um sentimento díficil de descrever.

2 comentários:

viagensbarbaras disse...

Meu deus, esse parque existe mesmo!!!!!! Po nico, vamos formar uma rede com o Nicolândia e o Marina Park!

Michelle disse...

hahahaha...
como faco para tirar o passaporte??
bjs