19 de abr. de 2009

Musica e cheiros - mais do mesmo

Música é uma parte importantíssima da minha vida. A Música até já se tornou um substantivo próprio: ela é a Música. Música para viajar, Música para dormir, Música ambiente, Música para dançar, Música para caminhar, cantar e seguir a canção....

Assim como a Música, os cheiros são marcantes para mim. Eles marcam pessoas, sons, cores, ocasiões, sentimentos, expectativas e lembranças e a lista poderia continuar.


Algumas músicas me marcam mais do que algumas pessoas.

Alguns cheiros representam mais do que palavras.

A Música quase sempre é uma ótima companhia para mim e o cheiro faz o clima ficar mais completo.Para mim, Música e os cheiros uma forma de reviver (uma época), são uma forma de viver novamente (renascer das cinzas), de inovar a partir do mesmo e de continuar a mesma.

Recomendações:
Amelie Poulain
Viajar
Ouvir os sons do mundo
Beatles
ah, recomendações não servem para muita coisa, só para dizer um pouco de coisas que gosto.

Nenhum comentário: