15 de jun. de 2010

Procura-se um marido

Mulher solteira, 28 anos, nível superior completo, boa aparência busca marido. Os candidatos devem preencher os seguintes pré-requisitos: ser limpinho e razoavelmente organizado, ser bem humorado e inteligente, estar disponível para loucuras diversas. É excludente estar plenamente disponível para limpeza doméstica.

Adoro morar sozinha, mas se há algo que me incomoda é os afazeres domésticos. Isso está cansando demais a minha beleza: olheiras devido a horas de sono a menos, mãos ressacadas por sabão e agua sanitária. A pessoa (eu no caso) tem que levantar cedo, se arrumar para trabalhar, limpar o banheiro, a cozinha, varrer, colocar o lixo para fora, pagar as contas (quem foi que disse que pago, tá tudo atrasado porque não pude sair para pagar!) e fazer super! Tá, o super pelo menos é mais agradável e sempre esbarro em possíveis candidatos a amos-do-lar (hoje, aliás, tinha um na minha frente na fila que quase empacotei e trouxe junto). Só por isso estou em busca de um marido para compartir essas atividades cotidianas... hahahahah

Então tá, quem souber de qualquer candidato, por favor informe meu telefone e email para agendarmos entrevista (to no ritmo de head hunter, que era o meu primeiro trabalho aqui... hehehe)

Hasta Luego

3 comentários:

Unknown disse...

Essa é minha AMIGA, IRMÃ Nicole.... e olha esse processo seletivo será duro hein!!!! Ni que tal fazermos um para seu irmãozinho aqui? srsrsrs

Kaka disse...

O quesito "estar disponível para loucuras diversas" não está bem detalhado. Sugiro maiores informações para que se evite má interpretação.

Sofia Amundsen disse...

hahaha adorei o post! Mas pelo menos as amigas ajudam a pagar as contas, nao com o tutu mas com o sistema bancário heuheuheu
bjooo
K.